sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quero ficar bem... Eu preciso disso...

Consigo disfarçar bem, mas tô começando a ficar preocupada... Tá parecendo aquela época em que o Ric faza faculdade e eu ligava pra ele quase todo dia pedindo pra ele vir embora... Só que agora eu não posso ligar por que de qualquer forma ele não vai poder vir... Dai eu fico aqui, vendo as coisas na internet, ficando cada vez mais triste, disfarçando bem, secando as lágrimas... Eu tento tanto... Tento ficar bem, não pensar bobagens, me concentrar em coisas boas... E é isso que me deixa pior: tentar tentar e nunca conseguir... Por que quanto mais eu me esforço, pior eu fico. Naquela época eu voltei a vomitar, voltei a pensar em suicídio... Fiquei péssima... E agora... Tá tudo voltando... Sei que não posso fazer nada, tenho a Sophia, tenho o Ricardo... Eles me dão força... Mas é tão ruim ficar assim... E tenho medo de quando minha filha nascer eu ficar ainda pior, ter depressão pós parto... Não quero passar isso pra ela... Espero que ela me perdoe... Acho que a falta que sinto do meu pai tá me deixando pior... E sei lá, saber que as coisas mudaram tão de repente... Perder tanta coisa e ganhar tanta coisa em tão pouco tempo... Preciso me acostumar... Ou isso vai acabar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário