sexta-feira, 18 de maio de 2012

17 de maio de 2012!

Esse dia vai ser inesquecível pra mim... O dia em que eu soube que ia ser mãe de uma princesinha... Ele já começou diferente, eu e o Ric ansiosos, agoniados, ele até pulava de um lado pro outro me perguntando: O que será que vai ser? Eu não fazia idéia... Mas fosse o que fosse, eu ia ficar feliz... No fundo eu sempre quís ter uma menina, acho que quase todas as mulheres querem isso. Mas sentia que seria um menino... Mas eram tantas opiniões direfentes que eu resolví não pensar mais no assunto. E quando o médico disse que era mesmo uma menininha meus olhos ficaram ardendo, uma lágrima escorreu bem no cantinho do meu olho direito e eu não conseguia parar de sorrir. O Ric também não se conteve e disse: Eu não falei que seria uma menininha *-* Ficou todo bobo,babando pela nossa filha... Nunca pensei que eu fosse me sentir tão feliz... E as vezes, mesmo com toda a depressão que me dá, eu não consigo culpar essa criança, nem sentir qualquer tipo de sentimento ruim ou não tão bom... Consigo apenas te amar a cada dia mais. E quando sinto você mexendo, ou quando vejo essa barriguinha no espelho, só consigo pensar na graça que eu recebi, na benção que é poder ser mãe... Quantas pessoas dariam tudo para ter esse dom. Eu agradeço a Deus por poder ter você minha linda! E por ele ter te dado o melhor papai do mundo. Você pode não saber disso ainda, mas é uma criança de sorte. Todos aqui já te amam e te desejam muito... Estamos aguardando ansiosos a sua chegada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário