segunda-feira, 11 de junho de 2012

Medo...

De repente comecei a sentir medo em relação ao casamento... Não medo do matrimônio em si, da vida de casada... Eu estou com medo da festa, da organização, de dar alguma coisa errada. Estou com medo de não conseguirmos pagar as contas e ficarmos endividados... Eu sei que não deveria me preocupar tanto, mas não consigo. Se não penso nisso durante o dia, durante a noite nem consigo dormir. Tem tantas pessoas se dedicando tanto para que tudo saia bem, e eu sei disso, mas... Nem sempre isso e o suficiente. E sei lá... Há tantas coisas que eu gostaria de fazer que não vão ser possíveis... Será que as pessoas vão falar mal depois? Que a festa foi simples demais, chata demais, sei lá... Vejo tantas coisas legais e sei que não posso fazer nada disso, é meio frustrante... Não que eu fique com raiva por não poder fazê-las... Eu entendo que não dá, não tem como, não tem grana... Mas acho que é normal querer fazer o melhor possível, incrementar mais, agradar mais os olhos das pessoas, que poderão nunca esquecer ou esquecer rápido demais dessa festa! E também que essa é a nossa única oportunidade de acertar e fazer algo bem feito e memorável... Não vamos nos casar denovo! Mas vou esperar, ver o que vai acontecer daqui pra frente... Quem sabe não conseguimos mais alguma coisa e aí então poderemos pensar sobre as lembrancinhas e tal. E também sobre os itens da balada... Queria muito que desse certo, ou a festa perderá muito do charme que eu gostaria que tivesse... Mas se não der, tudo bem! Não posso por a perna onde não alcanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário