Ás vezes eu fico preocupada...
Não sei se é certi ficar pensando tão lá na frente, mas não consigo deixar de ter medos... Tipo: será que vamos dar conta de sustentar uma casa e um bebê? Será que seremos bons pais? Será que vou ser uma boa dona de casa?
Eu mal sei cozinhar... Sei fazer só as mesmas receitas de sempre, e meu arroz é papa!
Feijão, então... tenho medo até de tentar! Sei cuidar de bebês por que cuidei da gi por muitotempo e pude aprender muitas coisas, mas... Será que saberei lavar as roupinhas direito e a temperatura ideal da água do banho? E o que posso dar quando ele sentir dor ou febre?
Eu tenho tanto medo...
Sei que não vai ser tão ruim por que tenho o melhor marido do mundo, que tem paciência e vai me ajudar em tudo. Temos famílias que estão desde já prontas para nos ajudar. Temos muitos amigos e pessoas que gostam de nós. E por que então eu tenho tanto medo?
Não tem explicação mesmo, apenas sinto.
Tenho medo de não termos dinheiro, de passar por dificuldades, ou então de ter tudo que eu preciso e não saber fazer nada! Seria tão humilhante para mim.
Hoje mesmo eu fiz uma loucurinha e comprei uma coisa e agora estou aqui me martirizando, me sentindo culpada... Será que eu deveria mesmo comprar um estojo novo de maquiagem enquanto nós estamos quardando dinheiro para o casamento? Para o parto do bebê? Aliás... Nem sei se conseguiremos todo o dinheiro do parto até lá...
Aff...
São muitas neuroses e muitos pensamentos para uma cabeça só.
Mas já me comprometi a nem olhar mais vitrines e não chegar perto de vendedores... Apenas pagar essas coisas e depois apenas poupar, o máximo que conseguir.
Que Deus me ajude...
Nenhum comentário:
Postar um comentário