quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ás vezes eu tenha a impressão de que não estou muito focada no meu casamento, no meu bebê, e isso me dá uma dor... Me deixa mal...
Por que as vezes eu queria estar mais feliz e mais animada e tal, mas se eu não me sinto assim acho que estou traindo o meu amor, a minha família, que agora deveria vir em primeiro lugar em todos os sentidos para mim.
Mas aí eu me pego pensando em coisas fúteis e frívolas enquanto deveria estar planejando as coisas para a festa, para a chegada do neném... Me sinto um lixo, me sinto uma traidora... mesmo.
Eu não sei se é comum as garotas se sentirem assim na primeira gravidez, principalmente nessas circunstâncias em que tiveram que largar coisas que gostavam para poder se dedicar ao baby e ao marido e tal, mas sinceramente eu não queria que fosse assim comigo.
Fico aqui imaginando como tudo seria mais fácil se eu e o Ric já estivessemos casados, na nossa casa, acostumados a essa rotina, antes do bebê nascer... E se tivéssemos planejado com mais calma as coisas...
Eu estou tentando tanto não demonstrar os meus medos e angústias para não magoar ninguém, mas... Tá ficando difícil!
Hoje tive que fingir estar gripada para disfarçar minhas lágrimas para uma cliente aqui na loja...
Não quero que isso me atrapalhe...
Quero ficar bem para poder cuidar de mim e do meu filhinho, ou filhinha... E do meu amor, que faz tanto por mim... Ele não merece que eu fique mal agora e estrague tudo... Ele só merece o meu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário